O Up The Irons Brasil surge para ser um diferencial no quesito de sites dedicados aos Mandenmaníacos. Sites de Notícias temos aos montes, alguns maravilhosos, outros nem tanto.
Aqui daremos aos fans brasileiros a oportunidade de declarar à sua banda preferida a sua devoção.
Então UP THE IRONS BRASIL!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Seventh Son of a Seventh Son em quadrinhos!

Fonte desta Matéria: Blog Flight 666


O editor do jornalzine NFL ZINE e da revista em quadrinhos NFL COMICS, Hamilton Tadeu (Ha1000ton), lançou recentemente uma edição especial com a adaptação do álbum “Seventh Son of a Seventh Son” do Iron Maiden. A revista traz, em suas 52 páginas, a adaptação de todo o disco, esboços de capas, rascunhos de páginas e estudos de personagens, além de todas as letras das oito músicas do álbum com as respectivas traduções.






Ha1000ton, além de adaptar o álbum em forma de roteiro, também coloriu, letreirou e diagramou a revista. Os desenhos e grande parte da arte final ficaram por conta de Fred Macêdo e a arte final complementar aos cuidados de Omar Viñole do estúdio Banda Desenhada. Rafael Victor é o outro artista que ajudou na colorização de algumas páginas da revista.
A revista é toda colorida em papel offset 75 gramas, capa em couché e custa a bagatela de R$5,00. Os interessados em adquirir um ou mais exemplares devem escrever para nflcomics@hotmail.com ou acessar fotolog.com/nflcomics e ver se na sua cidade há um lugar onde a revista está sendo vendida. Há descontos para a compra a partir de 5 unidades. Veja abaixo algumas páginas da história! (Clique nas imagens para ampliar)







Nenhum comentário: